Old 10-27-2009, 08:03 PM   #1
lunopeva
Human being with feelings
 
Join Date: Oct 2009
Posts: 16
Default Multitrack Reaper com Delta 1010?

Saudações a todos. Alguém poderia me dizer como eu configuro o device do Reaper para que eu possa gravar tracks simultaneos com minha delta1010?
Agradeço a todos pela força.
lunopeva is offline   Reply With Quote
Old 10-27-2009, 09:32 PM   #2
Juca
Human being with feelings
 
Juca's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: Itajaí - Santa Catarina - Brasil
Posts: 452
Default

Primeiro, vá em Options/Preferences/Audio/Devices. Assinale Enable Inputs, no campo "First" coloque a entrada 1 da Delta 1010 e no campo "Last" coloque a entrada 10 da Delta 1010.
Faça o mesmo em Output range e clique Ok.
Depois é só criar 10 tracks de áudio, clicar no "ar" de cada um dos tracks e selecionar uma entrada diferente em cada track, de 1 a 10.
Com isso, cada track receberá o sinal das diferentes entradas de sua 1010, possibilitando gravar simultaneamente quantos tracks desejar (máximo de 10, logicamente).
Abraço.
Juca is offline   Reply With Quote
Old 10-28-2009, 08:11 AM   #3
lunopeva
Human being with feelings
 
Join Date: Oct 2009
Posts: 16
Default

Quote:
Originally Posted by Juca View Post
Primeiro, vá em Options/Preferences/Audio/Devices. Assinale Enable Inputs, no campo "First" coloque a entrada 1 da Delta 1010 e no campo "Last" coloque a entrada 10 da Delta 1010.
Faça o mesmo em Output range e clique Ok.
Depois é só criar 10 tracks de áudio, clicar no "ar" de cada um dos tracks e selecionar uma entrada diferente em cada track, de 1 a 10.
Com isso, cada track receberá o sinal das diferentes entradas de sua 1010, possibilitando gravar simultaneamente quantos tracks desejar (máximo de 10, logicamente).
Abraço.
Valeu Juca, agora fiquei até constrangido com minha própria pergunta, pois é algo tão lógico...
Muito Obrigado.
lunopeva is offline   Reply With Quote
Old 10-28-2009, 04:06 PM   #4
Juca
Human being with feelings
 
Juca's Avatar
 
Join Date: Jan 2009
Location: Itajaí - Santa Catarina - Brasil
Posts: 452
Default

Que é isso amigo, não se sinta constrangido. Eu já paguei U$ 50,00 pra fazer perguntas imbecís, sem nem saber o que perguntar. Foi lá atrás, em 1984, quando estava engatinhando na tecnologia musical.
Fiquei tão P da vida que voltei de SP, onde paguei pela assessoria, e comecei a pesquisar e estudar por conta própria, até conseguir evoluir mais rapidamente. Daí pra frente não parei mais....
Mas mesmo hoje, ocorrem aqueles famosos 10 segundos de bobeira...
Abração.
Juca is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 04:05 PM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.