Old 01-07-2022, 04:51 PM   #1
marceloanexa
Human being with feelings
 
Join Date: Jun 2021
Posts: 16
Default Dynamic Splitter + MIDI file (Note ON position)

Olá pessoal!

Estou tentando encontrar uma forma de fatiar muitos loops de bateria.
Porém, apesar de funcionar muito bem, quando abro o Dynamic Slicer (D) e ajusto para que encontre (ao menos) a maioria das batidas de caixa, bumbo e chimbau.
Como é quase impossível fazer com que o Dynamic Slicer encontre cada transiente perfeitamente, isso me força ajustar as posições de vários pontos de início de cada fatia adequadamente.
O problema é que pretendo guardar o arquivo de MIDI que ali pode ser gerado, mas os pontos de NOTE ON não acompanham a movimentação dos pontos de início de cada fatia.
Com isso, o resultado é a desincronização do looping em seu formato original (tratando-se de bateria tocada humanamente).

Alguém aqui sabe como fazer os pontos de NOTE ON gerados pelo Dynamic Slicer acompanharem as alterações dos inícios de seus respectivos pedaços do loop de bateria?
marceloanexa is offline   Reply With Quote
Old 04-19-2022, 03:50 AM   #2
zimous david
Human being with feelings
 
Join Date: Sep 2018
Posts: 3
Default Slice

Meu caro amigo é complicado fatiar tudo que seja tocado humanamente, pois os transientes e a dinâmica não é igual para cada onde de áudio. É normal pois ter de ajustar manualmente os cortes e quanto ao save dos dados é muito simples fazer. Existem vários processos, ou como template ou como backfile.
zimous david is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 08:02 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.