Old 03-27-2012, 03:48 AM   #1
denisalmeida
Human being with feelings
 
denisalmeida's Avatar
 
Join Date: Mar 2012
Posts: 2
Default Controlar plugins VST com teclado do computador!?

Ola galera se puderem me ajudar com isso é o seguinte:

Nesse post http://forum.cockos.com/showthread.php?t=36209 o usuario REC consegue controlar plugins VST/VSTi usando o teclado do computador/notebook com o Virtual Midi Keyboard via Link to MIDI Program Change(que esta no icone [+] dentro da janela do FX da Track), acho que ele também algum plugin do REAPER para isso, mas como não entendo muito bem ingles complicou, então queria saber se alguem ja conseguiu fazer isso e postar uma ajuda.

No meu caso ia ajudar muito porque sou guitarrista e toco ao vivo com plugins GUITAR RIG, AMPLITUBE, WAVES e etc.. e seria otimo trocar de presets no teclado do notebook tipo como se fosse uma pedaleira mesmo, enquanto não compro uma pedaleira MIDI ia quebrar mó galho!

valew
denisalmeida is offline   Reply With Quote
Old 06-18-2012, 05:50 PM   #2
tfjacoby
Human being with feelings
 
Join Date: Jun 2012
Posts: 4
Default verdade

Poseh, tb nao consigo mandar o comando do program change via Mouse Keyboard, lá na parte de atalhos, ao atribuir um atalho (next track) por exemplo, o reaper pede para inserir uma tecla ou um comando mIDI, mas ai está o problema, pq se eu ativar a janela do Mouse Keyboard, ele nao manda o sinal para ficar de atalho, e se eu deixar a janela do reaper ativa eu nao consigo inserir o atalho do mouse keyboard... coisa louca, mas até agora só consegui tocar as notas mesmo, a troca de tracks ainda eh sonho...
tfjacoby is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 08:59 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.