Old 10-01-2009, 12:35 PM   #1
flmb1967
Human being with feelings
 
Join Date: Jul 2009
Location: Brazil
Posts: 21
Default Reaper e Jamstix

Pessoal, boa tarde! Estou aprendendo a usar tanto o Reaper quanto o Jamstix 2.5.2, e estou tendo dificuldades para configurá-los de forma que eu consiga separar os componentes da bateria em tracks individuais. Alguém pode me dar uma dica como isso pode ser feito?

Um abraço a todos!
flmb1967 is offline   Reply With Quote
Old 10-02-2009, 10:19 AM   #2
egondesign
Human being with feelings
 
Join Date: Jun 2009
Posts: 15
Default

Quote:
Originally Posted by flmb1967 View Post
Pessoal, boa tarde! Estou aprendendo a usar tanto o Reaper quanto o Jamstix 2.5.2, e estou tendo dificuldades para configurá-los de forma que eu consiga separar os componentes da bateria em tracks individuais. Alguém pode me dar uma dica como isso pode ser feito?

Um abraço a todos!
Opa, mas vc ta querendo uq? Separar um track midi de batera?
egondesign is offline   Reply With Quote
Old 10-02-2009, 11:20 AM   #3
flmb1967
Human being with feelings
 
Join Date: Jul 2009
Location: Brazil
Posts: 21
Default

O que eu pretendia era separar cada item da bateria (bumbo, tons, caixa, ambiente, etc. ...) em tracks separados. Enfim, já descobri como fazer ... Obrigado, de qualquer modo!
flmb1967 is offline   Reply With Quote
Old 11-12-2009, 11:58 AM   #4
flmb1967
Human being with feelings
 
Join Date: Jul 2009
Location: Brazil
Posts: 21
Default Retornando ...

Prezados, eu achei que tivesse conseguido aprender como mandar os componentes do Jamstix para tracks distintos. Entretanto, estou fazendo uma demo e tentei repetir o procedimento que deu certo em um outro projeto, e estou tendo dificuldades. Estou fazendo o seguinte: na tela kit do JS2, estou selecionando Set Output Routing - 4 - Kit, Snare, Toms, Cymbals.


No Reaper, já havia inserido o JS2 como instrumento virtual, e tenho 5 faixas (a do VSTi e as 4 receives). Entretanto, só tenho saída em um dos receives, e nada nos outros 3. Alguém tem alguma idéia do que eu possa estar fazendo de errado?

Agradeço qualquer ajuda ...
flmb1967 is offline   Reply With Quote
Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Forum Jump


All times are GMT -7. The time now is 04:26 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11
Copyright ©2000 - 2024, vBulletin Solutions Inc.